Um homem morreu após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) nesta quarta-feira, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi baleado depois de invadir com outros três comparsas a casa de um delegado da Polícia Federal, no Butantã, zona oeste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, havia duas pessoas no local no momento em que os quatro homens entraram no imóvel localizado na Rua João Della Manna.
Com a chegada da polícia, dois bandidos fugiram em um veículo e dois tentaram escapar pulando o muro da casa. A polícia cercou a área e prendeu três dos assaltantes. Policias da Rota encontraram o quarto suspeito, que estava armado. Ele atirou na viatura e, no revide, foi baleado. O homem chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram recuperadas joias, roupas e objetos das vítimas, além de uma arma usada pelo grupo. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.
Fonte: http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=25163819