terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais de 150 quilos de pasta base de cocaína são apreendidos em Lagoa Santa


19/09/2011 18h11

LETÍCIA SILVA/RICARDO VASCONCELOS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: CRISTIANO TRAD / O TEMPO
Uma denúncia anônima levou militares do 36º Batalhão da Polícia Militar a uma casa no bairro Visão, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (19).
Quando chegaram ao local, munidos de mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça da cidade, os militares encontraram mais de 150 quilos de pasta base de cocaína, um quilo de crack, balança de precisão, vários cheques, joias e alguns relógios modelo Rolex, avaliados em mais de mil reais, cada um.
Na garagem da casa, que segundo informações do capitão Bastos, foi alugada exclusivamente para o tráfico, estavam estacionados dois veículos, que também foram apreendidos. Dois homens, de 35 e 38 anos, foram presos em flagrante.
Segundo a polícia, em um dos telefones que estava com os suspeitos, havia ligações com prefixo de Cuiabá, no Mato Grosso. Por isso, os militares acreditam que o material tenha sido trazido de lá. A droga seria distribuída em Belo Horizonte.
Conforme a PM, os 150 quilos de pasta base foram avaliados em R$ 1,3 milhão. Caso fossem transformados em cocaína, o valor subiria para quase R$ 3 milhões. Ainda de acordo com a PM, trata-se da maior apreensão de cocaína do ano.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=129988

Nenhum comentário: