segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BA: Cmt Geral desafia policiais: PM não vai parar!

Após a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), anunciar a eminência de paralisação por parte da categoria para a próxima terça-feira (31), o comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Alfredo Braga de Castro, descartou a possibilidade de o estado ficar sem o serviço de segurança às vésperas do carnaval.
Em entrevista ao Programa do Bocão, na manhã desta sexta-feira (27), na Rádio Sociedade, o comandante fez duras críticas a Aspra-BA, afirmando que a associação não tem representatividade legal para dialogar com o governo em nome da categoria. Castro foi enfático ao assegurar o serviço com 100% dos policiais realizando o trabalho em todo o estado.
O pronunciamento foi em resposta às declarações do coordenador geral da (Aspra), soldado Prisco, que em entrevista ao Bocão News afirmou que o dia 31 – data da assembleia geral – é o dia “D” para os policiais e bombeiros da Bahia. “A principio a paralisação é por tempo indeterminado”, declarou Prisco. Segundo o coordenador, na assembléia – às 15h, no Ginásio dos Bancários, em Salvador – “10 mil policiais militares e lideranças nacionais deverão decidir se haverá, ou não, a paralisação”.
Fonte: PEC 300 - 30.01.2012

Nenhum comentário: