A grande Mineradora Magnesita disponibiliza um canal para interessados nas vagas de empregos e programas de estágios e trainee ou Jovens Talentos. Com oportunidades em cidades como: São Paulo (escritório), Bahia (Porto de Aratu, Brumado, Santaluz, Serrinha, Conceição do Coité), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte, Uberaba, Coronel Fabrício).
A Magnesita é uma empresa produtora de Mineração,que atua na produção e comercialização de materiais refratários. Ao todo são mais de 13 mil produtos produzidos com materiais monolíticos, cerâmicas nobres e outros.
É responsável pela venda de matéria prima para empresas na produção de aço, cimento, fertilizantes e outros.
A empresa opera em 28 unidades fabris em diversas parte do Brasil e do mundo, em países com a China, a França, a Bélgica e outros países.
A empresa está sempre investindo em novos modelos de negócios para alcançar melhores resultados.
Vagas de Empregos
Novas Oportunidades para profissionais nos cargos de Caldeiro-
Para ser Caldeiro é necessário possuir o ensino fundamental completo e possuir o curso em caldeira e ainda experiência na função.
Outra vaga é para Eletricista de Manutenção que é o profissional Técnico em Eletrotécnica que cursou Eletricidade Industrial  no Senai ,que possuir o curso de NR10 e outros e ainda experiência em na função de eletricista em manutenção.
Os interessados devem enviar currículo para o email: recrutamento@magnesita.com - Incluindo a vaga pretendida ou para concorrer ás vagas na Magenesita é necessário cadastrar seu currículo no site da empresa:www.magnesita.com.br/gestao-de-gente/oportunidades.
A empresa também oferece o Programa Prisma que é um programa de inclusão social que qualifica e faz treinamento para pessoas portadoras de deficiência, para participar é só se inscrever no link: www.magnesita.com.br/gestao-de-gente/programa-prisma
Estágio
Para pessoas interessadas em estagiar entre na página a seguir e faça inscrição: www.magnesita.com.br/gestao-de-gente/programa-de-estagio para oportunidades durante o ano.
Trainee
Participe do Programa de Jovens Talentos da Magnesita aqui e no exterior, acesse: magnesita.ciadetalentos.net/
Mais informações sobre vagas oferecidas na Magnesita e para saber mais sobre a empresa acesse as páginas do site acima.