terça-feira, 27 de março de 2012

Mato Grosso: Briga entre agentes da Civil e Federal termina com 14 tiros em Avenida

Cenas de medo de terror, de quem deveria dar segurança para a população


Tiros, tumulto, corre-corre e o trânsito completamente interditado em uma das principais Avenidas de Cuiabá, a Historiador Rubens de Mendonça, ou Avenida do CPA. O cenário visto na noite desta segunda-feira (26), era de uma praça de guerra. Policiais fortemente armados fizeram barreiras em grande parte da perimetral tudo para conter uma briga de trânsito entre um policial civil e um federal. 
 Por pouco os disparos não ocasionaram uma tragédia, e os motoristas parados no engarrafamento quilométrico viveram minutos de pânico. O tiroteio aconteceu nas proximidades do prédio da Polícia Federal, quase na altura do viaduto da Avenida do CPA – local de intenso tráfego de carros, ônibus e pessoas. 
 O desentendimento entre os policias civil Fabrício Costa Leite, de 51 anos, e o federal Walter Sebastião Piovan Júnior, de 40 anos teve inicio nas imediações da Avenida Mato Grosso e terminou com 14 disparos em um local público de grande movimentação.  
Conforme a versão do agente civil Fabrício Leite que dirigia a caminhonete S-10 Chevrolet, de cor preta, placa NJQ-8165, ao ver que o agente da federal desceu do Fox branco, placa NJI-7393, logo à sua frente começou a atirar com uma pistola 9 mm, não restou outra alternativa. Ele sacou seu revólver calibre 38 e efetuou vários disparos em sinal de revide. O agente federal atravessou a Avenida em direção a superintendência da PF. 
Leite ficou com o rosto cortado por causa dos estilhados do vidro dianteiro de sua caminhonete que teria sido alvejada.
Mesmo com todo o tumulto, nenhum cidadão ficou ferido. 
O clima é tenso entre as corporações. O trânsito permaneceu  caótico por várias horas: carros foram impedidos de subir a Avenida do CPA, sentido bairro. Um desvio foi providenciado.
Fonte: MTAGORA
Imagens: Google Images 
http://renataaspra.blogspot.com.br/2012/03/mato-grosso-briga-entre-agentes-da.html

Nenhum comentário: