sexta-feira, 23 de março de 2012

Morre Chico Anysio, aos 80 anos, no Rio de Janeiro

LUTO
23/03/2012 15h00

DA REDAÇÃO
www.twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: DIVULGAÇÃO ASSESSORIA
O humorista Chico Anysio morreu no início da tarde desta sexta-feira (23), aos 80 anos, no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
Desde o dia 22 de dezembro de 2011 o humorista encontrava-se na CTI do hospital carioca, quando deu entrada por conta de uma hemorragia no sistema digestivo e por infecção urinária. Ele chegou a receber alta um dia antes mas voltou a ser internado.
Ele foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Neste processo, Chico Anysio teve um segmento de seu intestino delgado retirado. Ele apresentou um quadro de pneumonia e também passou por uma traqueostomia, apresentou melhoras, mas posteriormente piorou, seguindo auxiliado por aparelhos.
Como retrato de toda a sua internação, durante esta semana o estado de saúde do humorista apresentou variações. Na última terça-feira (20), devido a uma complicação renal, o seu quadro de saúde se agravou. Já na tarde da quarta-feira (21) ele passou por uma sessão de hemodiálise, o que melhorou as suas funções renal e respiratória. No entanto, ele voltou a piorar na madrugada da última quinta-feira (22) e só respirava com a ajuda de aparelhos.
A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o enterro.

Nenhum comentário: