sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estelionatário e policial civil são detidos na Pampulha. O estelionatário já tinha mandado de prisão em aberto e o policial vai ter que explicar o que estava fazendo no carro do criminoso



Luana Cruz -Estado de Minas
Publicação: 27/04/2012 13:40 
Um estelionatário foi preso no início da tarde desta sexta-feira no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha em Belo Horizonte. Junto com ele estava uma detetive da Polícia Civil que também foi detido para prestar esclarecimentos na delegacia, ele vai ter que explicar o que estava fazendo no carro do criminoso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o estelionatário já era conhecido dos policiais e tinha um mandado de prisão em aberto. Militares do 49º Batalhão viram esse suspeito na Avenida Otacílio Negrão de Lima em um Mercedes Benz Classe A. Perseguiram o motorista e conseguiram cercá-lo.

Segundo a PM, o homem deu um nome falso no momento da abordagem, mas os policiais logo descobriram a verdadeira identidade. Conforme a PM, esse estelionatário fazia compras em concessionárias da região usando CFPs falsos. No carro foram apreendidos documentos e cartões de créditos de várias pessoas. Os documentos seriam usado para aplicar golpes na capital.
Junto com o golpista estava um detetive que trabalha em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ele foi levado para a delegacia para esclarecer porque estava junto com um foragido da Justiça. A assessoria da Polícia Civil informou que o caso ainda não chegou na delegacia, portanto ainda não tem conhecimento sobre o teor da ocorrência.

Nenhum comentário: