sábado, 28 de abril de 2012

O Clamor Punitivo - Julgamento Justo Já

Olá Mobilizadores,
As notícias que marcaram essas últimas semanas na mídia nacional foram as denúncias de envolvimento entre Carlinhos Cachoeira com políticos, setores públicos e privados, além da pressão sobre a realização do julgamento do chamado "mensalão" ainda nesse semestre.
Para Wadih Damous, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Rio de Janeiro, o momento é delicado e exige muita cautela. "O que se espera desse Poder, do Supremo, é um julgamento isento, de acordo com a forma dos autos, e não pela pressão. Se ficar demonstrado no processo que os réus cometeram crime, que sejam punidos - e caso contrário, que sejam absolvidos - mas não pela opinião pública, onde já caíram em desgraça. O que se espera do Supremo no processo do "mensalão" é um julgamento isento, de acordo com a forma dos autos."
A oposição impulsionada por parte da grande imprensa - Globo e Veja principalmente - tem insistido no pré-julgamento dos acusados. E tentam também intimidar e pressionar a Suprema Corte. Leiam no artigo Clamor Punitivo clicando no link abaixo:
Mobilizadores, vamos compartilhar com seus amigos e divulgar nas redes sociais.
Twitter: @mobilizacaobr
Um abraço,
Equipe Mobilização BR
Visite MobilizaçãoBR em: http://mobilizacaobr.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: