terça-feira, 10 de abril de 2012

Operação começa em Bandeira/MG e Traficantes de cocaína são presos em Almenara/MG


                Cinco pessoas foram presas na tarde de sábado, 7, por envolvimento com drogas ilícitas. Dois usuários foram presos em Bandeira/MG e três suspeitos de tráfico foram presos em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu mais de 1,1 mil reais em dinheiro, oito papelotes de cocaína e um frasco contendo cerca de 100 gramas da droga.
                Durante deslocamento a viatura do Grupamento da PM em Bandeira deparou com uma motocicleta fazendo manobras arriscadas na estrada que liga Almenara a Bandeira. A moto com dois ocupantes foi abordada, e com os motociclistas foram encontrados dinheiro e um papelote de cocaína. Segundo os ocupantes, eles teriam adquirido a droga de um traficante em Almenara. O condutor da moto era inabilitado e recebeu duas multas.
                Com as informações passadas pelos usuários, os militares de Bandeira acionaram o Batalhão da PM em Almenara que procedeu a prisão de três suspeitos de tráfico. Os militares depararam com os suspeitos traficando cocaína em uma churrascaria próximo a ponte em Almenara. Parte da droga foram dispensada por um dos suspeitos. Sete papelotes de cocaína e 100 gramas da droga ainda foram apreendidas. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara. Um carro utilizado por um dos traficantes também foi apreendido.
Fonte: http://44bpmmg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: