sábado, 28 de abril de 2012

PM (Tenente Genilson Alves de Souza) invade hospital e mata três suspeitos de assalto em Aracaju

Morte de irmão durante assalto teria motivado PM a atirar em suspeitos.
Policial foi identificado (Tenente Genilson Alves de Souza), mas permanece foragido.

Do G1, com informações do Jornal da Globo

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, numa troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. O governo estadual informou, através de seu portal, que três homens morreram baleados por policiais militares dentro do maior hospital público de Sergipe e um outro PM morreu durante atendimento médico no mesmo complexo. Os casos têm ligação.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública  (SSP), a confusão começou numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, um PM e três assaltantes foram baleados e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O policial, porém, morreu logo após ser internado.
De acordo com o governo, um irmão do PM morto teria invadido o hospital e baleado os três suspeitos de assalto, que morreram em seguida.
O governo de Sergipe informou que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse, que constituiu uma força-tarefa para investigar os crimes. Segundo nota, o PM que invadiu o hospital foi identificado, mas permanece foragido.

Nenhum comentário: