sexta-feira, 22 de junho de 2012

AXÉ MOI 2012 MISTURA AGITO E PRAIA NAS FÉRIA DE JULHO

Férias de julho animada em Porto Seguro na Bahia

JAMMIL É UMA DAS ATRAÇÕES DO EVENDO

Julho está chegando e com ele, para alegria dos estudantes, as esperadas férias de meio de ano. Hora de dar uma pausa nos estudos, largar livros e pesquisas de lado e, enfim, relaxar. Mas para a galera que está a fim de agitar, ao invés de descansar - tendo a cumplicidade calorosa da praia e do sol - o lugar certo é o Axé Porto 2012.
O evento acontece nos dias 16 e 17 de julho, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro, tendo como atrações duas superferas da música baiana: Eva e Jammil. O cantor Saulo Fernandes abre o evento no dia 16 colocando o público para dançar e cantar as músicas da banda Eva. No repertório não vão faltar “Tão Sonhada”, “Não me Conte Seus Problemas”, “Rua do Sossego”, “Lugar da Alegria”, “Eva” e “Circulou”, premiada como a melhor música do Carnaval de Salvador 2012.

CLIQUE E ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA O CARNAPORTO-AXÉ MOI 2013
No dia 17 é a vez de Levi Lima e Manno Góes, do Jammil, animarem a galera com os sucessos do grupo, como “Sou Praieiro”, “Ê Saudade”, “Milla”, “Saudade Dói”, “Tiau, I Have To Go Now” e “Colorir Papel”. Os shows serão realizados em trio elétrico e no show do Eva o folião terá direito a abadá.

Veja programação
LUAU FANTASYAXÉ MOI
13/JUL - SEXTA
20/JUL - SEXTA
27/JUL - SEXTA
 
FESTA BOCA DA BARRA
30/JUN - SABÁDO
07/JUL - SABÁDO
14/JUL - SABÁDO
21/JUL - SABÁDO
28/JUL - SABÁDO

LUAU AXÉ MOI
02/JUL - SEGUNDA
30/JUL - SEGUNDA


O cenário dos shows, a Arena Axé Moi, é mais do que especial. Com 30 mil metros quadrados de área e em meio a coqueiros centenários, o local oferece conforto e comodidade aos foliões. Conta com 220 banheiros de granito com água corrente, área pavimentada, pista para trio elétrico, restaurante, bares, camarote, segurança total, posto médico, decoração, iluminação e paisagismo especiais. E também, é claro, muita gente bonita e selecionada.

Mais agito

Para esquentar ainda mais as férias de julho, o Complexo de Lazer Axé Moi também preparou uma programação especial, que conta com shows e luaus. A temporada de shows terá como atrações a banda Jammil, no dia 09, e Tuca Fernandes, no dia 23.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 
O Luau Axé Moi mantém a tradição das segundas-feiras, com datas reservadas nos dias 02 e 30 de julho. E as sextas-feiras vão ferver com o Luau Fantasy Axé Moi, que acontece nos dias 13, 20 e 27 de julho. Decoração temática, banda regional ao vivo, DJ de música eletrônica no lounge Axé Moi, Cia de Dança Axé Moi, animação por conta de Lady Buterfly, Ralado, Lagartixa e Xuxa, decoração temática e mesa de frutas fazem parte da programação dos luaus.
Visitantes e moradores também têm encontro marcado no espaço Boca da Barra. O agito acontece sempre aos sábados, com início no dia 30 de junho e se estendendo até 30 de julho. No cardápio, shows com bandas locais, Cia de Dança Axé Moi e os animadores Buterfly, Largatixa e Ralado, ambiente com DJ de música eletrônica, aulas de axé, forró e lambada e decoração especial.


Informações: www.axeporto.com.br, www.axemoi.com.br ou (73) 3288-8940.
Fonte: http://radardovale.blogspot.com.br

Nenhum comentário: