domingo, 24 de junho de 2012

Diretor do UFC elogia torcida mineira e garante que BH receberá outra edição do evento

'CEM POR CENTO'
24/06/2012 16h05

BRENO WAJTERSHAN
Siga em: twitter.com/super_fc
FOTO: DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Mineirinho bateu o recorde de público do UFC no Brasil
O diretor do UFC Marshall Zelaznik elogiou bastante a torcida mineira, que “abraçou” a edição 147 do evento e lotou o Mineirinho, nesse sábado. O público de 16.643 pessoas foi o maior já registrado pela organização, em três edições já realizadas no Brasil.
Motivo que fez Zelaznik prometer que o UFC retornará a capital mineira no futuro. “Cem por cento (de certeza de volta). Perguntei ao Dana (White, presidente do UFC) o que ele achou, porque quando vimos à arena (Mineirinho) pela primeira vez, nossa equipe de produção estava preocupada, não tivemos certeza do que poderíamos fazer, mas a torcida foi fantástica, nos recebeu muito bem por toda a cidade, e posso garantir a vocês que voltaremos”, afirmou em coletiva de imprensa.
Zelaznik disse ainda que ficou impressionado com o barulho produzido pela torcida no Mineirinho. Segundo o diretor, os torcedores cantaram e vibraram em uma altura jamais vista na história do evento.
Além disso, o desafio de “transformar” o Mineirinho, que conta com uma estrutura muito precária, em uma Arena de alto nível foi uma realização pessoal para a organização.
“Foi um sucesso enorme o que a Zuffa conseguiu conquistar, é um testamento do nosso trabalho. O que conseguimos fazer nesta arena, que era efetivamente uma casca, é um testamento do que podemos fazer. Mostra que não há nada que não consigamos fazer. Foi um grande evento no geral, não consigo destacar o suficiente o quanto significou para nós sermos capazes de fazer o evento nesta arena. Com a estrutura que construímos, foram abertas muitas portas para fazermos mais eventos aqui no Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário: