terça-feira, 12 de junho de 2012

Dupla é baleada por soldado da PM em suposto assalto na região Leste da capital



ANA CLARA OTONI
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Uma dupla foi baleada ao tentar assaltar um policial militar na noite desta segunda-feira (11) no bairro Granja de Freitas, na região Leste da capital. De acordo com a Polícia Militar, o soldado, que é lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Sabará, na Grande BH, voltava para casa em uma motocicleta Honda quando foi abordado por um adolescente, de 16 anos, e um homem, de 21 anos. O suposto assalto ocorreu na rua Marzagânia, quando o militar parou em um semáforo. O adolescente foi apreendido e o homem preso, conforme a Polícia Militar. 
Ele seguia no sentido da avenida dos Andradas, em direção à casa dele no bairro Alto Vera Cruz. O adolescente, armado com uma espingarda de fabricação caseira, obrigou o soldado a entregar a motocicleta. O homem de 21 anos fingiu estar armado e quando tentou revistar o militar para que ele entregasse o celular e a carteira, o soldado atirou. O jovem de 16 anos foi atingido no pulso e pé esquerdo e na região lombar. Já o outro assaltante foi baleado na perna direita.
O próprio soldado acionou outras guarnições da Polícia Militar e o resgate aos feridos. Os policiais do batalhão de rondas táticas metropolitanas (Rotan) encaminharam a dupla para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Eles ficaram em observação no HPS e eram vigiados por dois militares. Quando forem liberados do atendimento médico eles devem ser encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).
Ilustração: Google Images

Nenhum comentário: