quarta-feira, 27 de junho de 2012

EMOÇÃO NA POLÍCIA MILITAR EM ITAPETINGA: CORONEL SERPA PASSA O COMANDO PARA O MAJOR FERREIRA LOPES.

A CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA 8ª CIPM CONTOU COM A PRESENÇA DE PREFEITOS DA REGIÃO, VEREADORES E VÁRIOS COMANDANTES MILITARES DE CIDADES DO INTERIOR DA BAHIA.
Fotos/texto: Tiago Bottino J. Brige
Coronel Serpa e o novo Comandante o MAJOR FERREIRA LOPES
O quartel da Polícia Militar, localizado na Nova Itapetinga, viveu um dia de intensa emoção na terça (26). Foi a cerimônia de PASSAGEM DE COMANDO da 8ª CIPM. Deixou o  Comando da Companhia, após um intenso e brilhante trabalho realizado, o TENENTE CORONEL VALCI GOIS SERPA, e foi empossado com novo comandante o MAJOR PM CRISPIN FERREIRA LOPES e como Sub Comandante o CAPITÃO JOSÉ SANTOS MELLO, esses também muito elogiados em suas carreiras.
Se por um lado os policiais estavam felizes pela chegada de FERREIRA LOPES, que é muito conceituado e estimado pela tropa em Itapetinga, por outro lado não conseguiam esconder a tristeza pela saída de VALCI SERPA.
Estiveram presentes na solenidade o Comandante do CPRSUL, CORONEL REIS, entre vários outros comandantes militares, o Promotor Público JOSÉ JUNSEIRA (esse muito estimado e querido pelos Policiais Militares de Itapetinga), o Presidente da OAB/Itapetinga FABRICIO MOREIRA, o Prefeito de Itambé MOACIR ANDRADE, de Itarantim GIDEÃO MATOS, de Caatiba OMAR BARBOSA, vários secretários municipais, entre eles ELIENE CHAVES Secretária de Educação e RENAN GUSMÃO da Comutran, vários vereadores também estiveram presentes na solenidade, como o Vereador VALDEIR, o Presidente da Câmara JOÃO DE DEUS entre vários outros.
No evento foi realizada a apresentação da BANDA DE MÚSICA DO 9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – Vitória da Conquista. Um desfile com a tropa de Itapetinga também foi realizado.
Após a solenidade militar, o Coronel Valci Serpa foi homenageado no auditório do Quartel.
MAJOR FERREIRA LOPES
O Major Sandro Crispin Ferreira Lopes já é conhecido em toda a região de Itapetinga por sua competência e prestatividade. Ele foi subcomandante da 8ª Companhia na gestão do CORONEL PAULO FAUSTINO 04 anos atrás.
Ferreira Lopes é MATEMÁTICO e tem um vasto currículo na área administrativa.
COBERTURA FOTOGRÁFICA

Nenhum comentário: