sexta-feira, 15 de junho de 2012

Garoto de programa é preso por matar oficial de Justiça

Contagem

Publicado no Jornal OTEMPO em 15/06/2012

JHONNY CAZETTA
FOTO: JOÃO MIRANDA - 28.5.2012
Corpo de Norberto da Cunha foi encontrado dentro do carro dele
A investigação sobre a morte do oficial de Justiça, Daniel Norberto da Cunha, levou à prisão do garoto de programa Omar Teixeira de Aguilar Júnior, 28. A informação foi confirmada ontem à noite pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, que prometeu convocar uma coletiva hoje para esclarecer detalhes da prisão.
A assessoria da corporação adiantou que o suspeito está detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, desde o último dia 5, mas a informação vinha sendo mantida em sigilo porque mais prisões deverão ocorrer. A identificação e prisão do garoto de programa, segundo a assessoria, foi resultado de uma ação conjunta com a Polícia Federal.
A reportagem de O TEMPO entrou em contato ontem com a viúva do oficial e, por telefone, Maria da Conceição disse que soube da prisão ao ver uma reportagem na TV. "Fiquei espantada com tudo isso. Soube pela televisão", contou.
A polícia teria chegado ao garoto de programa através da quebra do sigilo telefônico do oficial. A última ligação feita por Norberto da Cunha, conforme reportagem da TV Record, aconteceu através de um telefone público. As imagens captadas pelas câmeras de segurança da região onde o corpo do oficial de Justiça foi encontrado, em Contagem, batem com as características do garoto de programa.
Em depoimento, Júnior teria negado o crime, mas confirmado que conhecia a vítima. O corpo do oficial foi achado quatro dias depois de ele ter sumido. O oficial estava no próprio carro e tinha sinais de estrangulamento.

Nenhum comentário: