terça-feira, 12 de junho de 2012

Homem mata mulher e pede para filho avisar a polícia do crime nos EUA

12/06/2012 13h46 - Atualizado em 12/06/2012 13h46

'Meu pai acabou de matar minha mãe', disse o menino de 13 anos.
Após matar a esposa com faca, homem beijou os filhos e se entregou.

Do G1, com agências internacionais
Um homem matou sua ex-mulher fora de um apartamento neste domingo (10) nos EUA quando ela chegou para buscar os dois filhos do casal e, depois do crime, ele pediu para um deles ligar para a polícia para relatar o ataque, segundo a instituição.
O garoto, de 13 anos, ligou para o 911 após o assassinato na manhã de domingo em Grove City, no estado de Ohio.
"Meu pai acabou de matar minha mãe. Ele só me disse para ligar para vocês", disse o menino em uma chamada gravada. "Ele simplesmente saiu correndo e matou minha mãe, e ela está deitada na grama em frente ao nosso apartamento."
Enquanto o atendente contatava os oficiais para responder à chamada, o menino pedia pelo para que não machucassem seu pai.
"Por favor, gente, não façam nada com ele na minha frente, por favor", disse ele. "Ele não está armado."
Em seguida, o garoto entregou o telefone para seu pai, que disse ao atendente que ele não tinha a intenção de machucar ninguém e que a única arma que ele tinha era uma faca que foi deixada para fora do corpo. Ele perguntou se podia beijar os filhos, disse-lhes que os amava, e então disse que estava indo para a porta da frente para atender a polícia.
Os policiais encontraram Candice Rodrigues, 36, morta em uma área gramada, envolta por um cobertor. Seu ex-marido Jeremy Roberts, 38 anos, estava perto dela quando foi preso.
Ele foi acusado de homicídio e fez sua primeira aparição segunda-feira (11) no Tribunal Municipal de Franklin County. A fiança foi fixada em US$ 250.000 em dinheiro e ele permanece sob custódia na cadeia.
A próxima audiência de Jeremy Roberts no tribunal está agendada para 20 de junho. Um defensor público foi nomeado para ele, mas os registros do tribunal não listam um advogado.
Um parente da mulher que atendeu ao telefone disse ao jornal “The Columbus Dispatch” que a polícia aconselhou a família a não comentar.

Nenhum comentário: