segunda-feira, 25 de junho de 2012

OBRA EM PONTE DE MADEIRA ENTRE ALMENARA-MG E JACINTO NÃO TERMINA NUNCA

Ponte de madeira coloca em risco motoristas

BR 367 - INCOMPETÊNCIA É OBSTÁCULO PARA OBRA
Já fazem uns 03 meses que o DER de Jequitinhonha iniciou o processo de restauração de uma ponte na saída de Almenara para Jacinto, na BR 367, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, 
E até hoje, 25/06 não concluiu o serviço. "Passei pela dita cuja, por volta de 10:00 horas e não havia nenhuma pessoa trabalhando e nem sinais de material de trabalho". A Diretoria do DER de MG continua acreditando nas versões da Regional de Jequitinhonha. 
A ponte que tem no máximo uns 8 metros de comprimento, é de madeira, e estão  reformando. Um absurdo que denunciei anteriormente, mas desculpas foram inventadas. 
Como ocorre nesta maldita estrada, as coisas não funcionam. 
A mediocridade do Dnit e do DER MG é  tão grande que há 30 anos não conseguem pavimentar um trecho de 120 km. 
Depois de suspender a licitação do projeto e remarcar a data para agosto, vamos ver qual a desculpa do Dnit para não cumprir esta etapa. 
"Até hoje DNIT e DER MG foram covardes em não me entregar cópia do primeiro projeto da estrada e os milhões gastos com a Minas Sul. Escondem a prestação de contas do dinheiro gasto. E o DER-MG não explica os mais de 25 milhões entregues, não se sabe a quem, no fim do ano passado para fazer não sei o quê no trecho. 
É  passarem aqui para ver que nada foi feito. Vamos aguardar e cobrar. Se não tem capacidade de gerir peçam o boné."
POR RODRIGO DE ALMEIDA CAMPOS
http://radardovale.blogspot.com.br/2012/06/obra-em-ponte-de-madeira-entre-almenara.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+RadarDoVale+%28Radar+do+Vale+-+Not%C3%ADcias+do+Jequi%29

Nenhum comentário: