domingo, 24 de junho de 2012

PMs, precisamos e confiamos em vocês

Já foi um sonho Eu tenho em minha lembrança quando era criança que muitos dos meus colegas tinham vontade de ser policiais. Ser policial era um sinal de exemplo e até mesmo de heroísmo. As crianças, pelo menos na minha época de criança, tinham os policiais como heróis, e a impressão que tenho é que este simbolismo acabou. Na ficção os heróis nunca morrem. Na vida real eles estão fragilizados e morrendo de forma banal. Precisamos urgentemente estar do lado das polícias brasileiras que há muito foram abandonadas pela maioria dos governantes. Assista abaixo mais uma matéria lamentável do Jornal da Record de ontem (23) sobre ataques do crime organizados a policiais militares em São Paulo.

Não podemos deixar que esta situação se agrave mais do que está. Policiais militares e familiares dos mesmos, nós precisamos e confiamos em vocês.
Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira/2012/06/24/ja-foi-um-sonho/

Nenhum comentário: