domingo, 24 de junho de 2012

Resultados jogos cruzeiro e Atlético

Cruzeiro bate o Vasco em São Januário e assume liderança isolada do Brasileirão

Clube celeste foi eficiente fora de casa e conseguiu a vitória por 3 a 1

Gilmar Laignier - Superesportes
23/06/2012 23:45
Ide Gomes/Frame/Folhapress
Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon marcaram e calaram os vascaínos no Rio

Surpreendente. Não há palavra que melhor defina o início do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem apresentar um futebol empolgante, o clube celeste tem conseguido, na raça e na eficiência, os resultados que o deixaram na liderança da competição ao fim desta sexta rodada. Neste sábado, o clube celeste se impôs em São Januário e venceu por 3 a 1 o então líder Vasco, assumindo a ponta da tabela, com 14 pontos. Os gols foram marcados por Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Rodolfo descontou.
Quaisquer que sejam os resultados das partidas deste domingo, o Cruzeiro se mantém na liderança. No próximo sábado, o clube recebe o São Paulo, no Independência, às 16h20, com promessa de casa cheia mais uma vez. Já o Vasco recebe a Ponte Preta, no mesmo dia, às 18h30, em São Januário.

Festa completa: Ronaldinho Gaúcho marca e Atlético goleia o Náutico por 5 a 1

Na primeira partida em casa pelo Galo, R49 deixou sua marca, de pênalti

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Clique e veja a galeria de fotos do confronto que marcou a estreia de R49 em BH
A torcida lotou o Independência para ver Ronaldinho Gaúcho de perto neste sábado à noite. E viu mais do que isso. O Atlético goleou o Náutico por 5 a 1, com direito a um gol do camisa 49, cobrando pênalti, mal marcado pelo árbitro. Bernard, Danilinho (2) e Escudero fizeram os outros gols alvinegros. Araújo descontou para os pernambucanos.
Com a vitória, o Galo foi a 13 pontos, na vice-liderança, um a menos que o Cruzeiro. Na próxima rodada, no domingo que vem, em Porto Alegre, o time enfrenta o Grêmio. O Náutico segue com sete pontos. Agora, vai encarar o Fluminense, em casa.

Nenhum comentário: