quinta-feira, 28 de junho de 2012

Richarlysson recupera CNH e vira motivo de piadas entre colegas de clube Jogador foi pêgo dirigindo com sintomas de embriaguez no último domingo. Na segunda-feira ele conseguiu o documento de volta

João Henrique do Vale -Estado de Minas

Publicação: 27/06/2012 20:08 Atualização: 27/06/2012 20:18


 (Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)O jogador Richarlyson Barbosa Felisbino, do Atlético, que teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida na madrugada do último domingo depois de ser detido ao dirigir com suspeita de embriaguez, foi motivo de brincadeiras por parte de um colega de clube. O meio-campista conseguiu de volta o documento na última segunda-feira, 24h após cair da blitz da Lei Seca.
Nesta quarta-feira, o atacante André postou em seu twitter pessoal, uma imagem de uma carteira de motorista com a foto de Richarllyson e escreveu: “Ele está de volta às ruas de BH! Que perigo”. Minutos depois, o atacante afirmou que o post anterior não passou de uma brincadeira. “Calma gente, não é a original... foi uma brincadeira nossa com ele! Acreditaram né? Kkkkkkk... continuo dando carona pra ele!”, escreveu.
De acordo com a Polícia Civil, Richarlyson vai responder por a um processo administrativo e teve de pagar multa de R$ 957,70. O jogador só irá cumprir a penalidade após a conclusão do processo do Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
O jogador foi detido na madrugada de domingo, horas depois da vitória entre Atlético sobre o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, partida disputada no Estádio Independência. O atleta estava em um Porshe Cayenne, que pertence ao irmão dele, o atacante do Vasco Alecsandro Barbósa Felisbino.
Quando passava pela Avenida Olegário Maciel, próximo a Praça Raul Soares, no Centro de BH, militares avistaram o veículo que ele dirigia com os faróis apagados. De acordo como a Polícia Militar, durante a abordagem “ficou constatado que o condutor apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica tais como: hálito etílico, voz arrastante e olhos avermelhados. Ao ser convidado a fazer o teste do etilômetro confirmou que havia feito uso de bebidas e que não iria soprar”.
O jogador foi encaminhado ao Detran e se recusou a comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Em cerca de uma hora, o atleta foi liberado da delegacia e o carro entregue para a namorada dele, Mariana Matos.

Nenhum comentário: