segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adolescente é apreendido após tentar matar jovem, atirar em viatura e fazer família refém

01/07/2012 21h04

MÁRCIA XAVIER
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Santa Marta, em Ribeirão das Neves, na noite deste domingo (1º), após tentar matar um jovem de 24 anos, atirar contra uma viatura que foi atender a ocorrência e fazer uma família refém durante a tentativa de fuga.
Segundo a polícia, o adolescente se escondeu na residência da família depois de pular vários muros para fugir de militares, mas acabou sendo localizado após denúncia. Apesar de ter ameaçado os moradores e os impedido de sair do imóvel, nenhum ficou ferido.

De acordo com a polícia, após ser capturado, o adolescente disse que tentou matar o jovem por rivalidade de gangues associadas ao tráfico de drogas e que atirou contra a viatura para não ser apreendido.

O jovem baleado foi encaminhado para um hospital da região. O adolescente foi levado para uma delegacia. A arma usada nos crimes, um revólver calibre 38, foi apreendida.
Conforme informações da polícia, durante rastreamento, comparsas do suspeito, sendo um jovem de 19 anos e outros três adolescentes, também foram capturados e encaminhados para uma delegacia da região. Eles teriam auxiliado o adolescente na fuga e na ameaça a família feita refém.

Matéria atualizada às 21h56

Nenhum comentário: