quarta-feira, 4 de julho de 2012

Agente penitenciário se passa por policial federal e é preso no RJ

| http://www.amigosdecaserna.com.br/agente-penitenciario-se-passa-por-policial-federal-e-e-preso-no-rj/
Um agente penitenciário foi preso durante uma briga em um restaurante de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, Andrey de Oliveira Pontes, de 29 anos, foi preso na noite domingo (1º) e passou por policial federal para entrar armado no estabelecimento. Ele estava acompanhado de Roberto Souza Gonçalves, de 33 anos, que também foi preso. As informações são da Polícia Civil.
A dupla estava no bairro de São Francisco, quando, após uma confusão, disparou tiros para o alto. Segundo a polícia, o agente também agrediu uma pessoa e ainda ameaçou o dono do restaurante de morte.
A dupla chegou a fugir, no entanto, foram localizados por policiais militares. Ainda de acordo com a polícia, Pontes foi autuado por disparo de arma de fogo, ameaça e falsa identidade. Já Gonçalves, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). A Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), por sua vez, informou que Pontes afastado, sendo instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos.
G1 / foto ilustrativa

Nenhum comentário: