quarta-feira, 25 de julho de 2012

BR 367 RECEBEU R$ 25 MILHÕES EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM 2011, DIZ DER MG

Nova data do edital foi remarcada para agosto 2012

BR CONTINUA COM SÉRIOS PROBLEMAS
De acordo com e-mail enviado pelo Sr. Arthur Luis Pinho de Lima, Coordenador-Geral de Cadastro e Licitações do DNIT, a data de abertura do edital de licitação para o Projeto da pavimentação da BR 367 no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais será no dia 07 de agosto de 2012. A data já foi adiada uma vez por erro, penalizando o Povo do Jequitinhonha. ESPERAMOS QUE DESTA VEZ NOVO EQUÍVOCO NÃO SEJA COMETIDO.
De acordo com o site do DER MG a estrada, no trecho abaixo, recebeu mais de 25 milhões para serviços de manutenção rodoviaria EM 2011. NÃO SE SABE, PORÉM, COMO ESTE DINHEIRO FOI APLICADO E NEM QUAL A EMPRESA VENECEDORA DA LICITAÇÃO. OBRAS NÃO FORAM REALIZADAS. Já solicitei milhares de vezes mas eles se negam a responder.
Neste exato momento a estrada, apesar do patrolamento ter sido feito a menos de uma semana, já se encontra em péssimo estado de conservação. Coisas da incompetência do DER de Jequitinhonha.
A prestação de contas do primeiro projeto desta estrada é misteriosamente "escondido". Não se sabe quantos milhões foram gastos de forma inútil.
Vamos aguardar o dia 07 de agosto com ansiedade e esperar que uma nova desculpa não seja colocada.
POR RODRIGO ALMEIDA
Fonte: http://radardovale.blogspot.com.br/2012/07/br-367-recebeu-r-25-milhoes-em-servicos.html

Nenhum comentário: