sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ford inicia venda do novo EcoSport

Cliente precisa adiantar R$ 5 mil para reservar uma unidade do jipinho

Portal Vrum
Publicação: 06/07/2012 15:05 Atualização: 06/07/2012 16:36
Depois de ver que as vendas do Renault Duster praticamente dobraram no último mês de junho e que a liderança do segmento dos utilitários compactos está cada vez mais distante, a Ford informou que dará início às vendas do novo EcoSport. A partir do próximo dia 14, a montadora disponibilizará 2.500 unidades da nova geração do jipinho para a pré-venda e garante que manterá o preço de lançamento, mesmo que haja uma posterior elevação no valor do IPI.

Versão Titaniun, já foi lançada, mas não entra na pré-venda (Luciana Morosini/DP/DAPRESS)
Versão Titaniun, já foi lançada, mas não entra na pré-venda
Quem quiser ser um dos primeiros a comprar o Novo EcoSport deve fazer primeiro um cadastro no site www.novoecosport.com.br, a partir de 7 de julho, e receber um email de confirmação. Depois, é só ir a um distribuidor Ford a partir do dia 14 de julho e confirmar a reserva, pagando uma entrada no valor de R$5 mil.
Versões disponíveis
Duas versões do Novo EcoSport estão disponíveis na pré-venda, ambas equipadas com motor Sigma 1.6 Flex de 16 válvulas. Uma delas é a S, catálogo de entrada que já vem com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, sistema multimídia SYNC com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freio ABS e faróis com LED.
A outra é a FreeStyle, que também traz computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento a um toque e sensor antiesmagamento, fechamento global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e um pacote de visual externo diferenciado, incluindo rodas de liga leve de 16 polegadas.
Este catálogo conta ainda com a opção de airbags laterais e de cortina e bancos de couro. As cores disponíveis são as sólidas branco Ártico e preto Ebony e as metálicas laranja Savana e prata Enseada.
A Ford não revelou o valor das versões, nem quando entregará os carros aos clientes.

Nenhum comentário: