domingo, 15 de julho de 2012

Goleiro do América-TO é preso suspeito de agredir a esposa grávida de sete meses

Jornal da Alterosa 2ª Edição

Redação - Superesportes
Divulgação TV Alterosa
Depois de ser levado para a delegacia, Fábio foi liberado por falta de evidências.
15 de julho de 2012 - A torcida do América-TO tem o goleiro Fábio Noronha como ídolo. Mas a polêmica em que o jogador se envolveu neste sábado pode fazer com que ele perca admiradores na cidade. O arqueiro foi preso por ser suspeito de agredir a própria esposa, que está grávida de sete meses. Depois de ser levado para a delegacia, Fábio foi liberado por falta de evidências.
O incidente começou pela manhã, quando vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da residência do jogador. A Polícia Militar foi acionada, porém, Fábio não autorizou a entrada dos policiais. Depois de muita insistência, o goleiro aceitou a averiguação no local e, ao entrar na casa, a polícia encontrou a mulher do jogador, Renee, com várias lesões pelo corpo.
Fábio Noronha foi conduzido para a delegacia de Teófilo Otoni para prestar depoimento. O goleiro foi ouvido, mas não ficou preso por falta de provas. A mulher do jogador não quis prestar queixa. Ela foi encaminhada pelo SAMU para um hospital do município.
Sem competições oficiais no segundo semestre, o Dragão faz apenas treinamentos para a próxima temporada. Fábio Noronha é um dos atletas que está há mais tempo no clube e essa não é a primeira vez em que ele é acusado de agressão contra a mulher. O responsável pelo caso disse que um inquérito será aberto para apurar melhor o fato.

Nenhum comentário: