segunda-feira, 23 de julho de 2012

Senhor Barriga, de 'Chaves', reúne fãs em show em Porto Alegre

Ator mexicano Edgar Vivar apresentou show de humor neste domingo (22).
Em 2012, seriado 'Chaves' completa 40 anos com exibição em 100 países.

Do G1 RS
O ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves, emocionou fãs em show neste domingo (22) em Porto Alegre (Foto: Jean Schwarz/Agência RBS)Ator Edgar Vivar fez show em Porto Alegre (Foto: Jean Schwarz/Agência RBS)
O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido como o Senhor Barriga do seriado "Chaves", se apresentou em Porto Alegre na noite deste domingo (22). Um público emocionado recebeu um dos personagens mais marcantes da televisão latino-americana no Bar Opinião, no bairro Cidade Baixa. Chaves completa 40 anos em 2012, embora o seriado só tenha chegado ao Brasil em 1984. O artista apresentou o show "Senhor Barriga É Jovem Ainda" quase todo em português - ele aprendeu a língua com uma professora pernambucana.
O espetáculo que reuniu pessoas de diferentes idades misturou histórias, músicas cantadas nos episódios da série, como "Jovem Ainda" ou "Que Bonita Sua Roupa", e vídeos feitos pelo próprio Vivar com uma câmera amadora durante as gravações dos seriados. Além dos personagens Senhor Barriga e Nhonho, no Chaves, Edgar Vivar interpretou outros papéis em Chapolin. Edgar Vivar é o segundo ator da série a visitar o Rio Grande do Sul. Em 1996, Carlos Villagrán (Quico) passou pela capital e pelo interior do estado.

Nenhum comentário: