domingo, 22 de julho de 2012

Solto caminhoneiro acusado de provocar acidente na avenida Nossa Senhora do Carmo

Jadson Alves teria pago a fiança de R$ 12.400 para conseguir a liberdade


GABRIELA SALES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: DOUGLAS MAGNO / O TEMPO
Caminhoneiro teria ignorado sinalização que impedia tráfego de carretas na via. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no acidente

Solto no início da tarde deste sábado (21), Jadson Santos Alves, 26, o caminhoneiro acusado de provocar um grave acidente na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia 6 de junho, que resultou na morte de três pessoas.
Segundo informações  da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) a fiança estipulada em R$12.400 foi paga e o caminhoneiro liberado por volta das 13h30 deste sábado (21).
Jadson Alves que é natural da cidade de Ipirá, Bahia, estava preso desde o acidente no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O caminhoneiro e o proprietário do veículo, Dario Alves da Cunha, 53 , foram indiciados pelos homicídios com dolo eventual, quando há intenção de matar.
Além disso, eles foram indiciados por lesão corporal dolosa em decorrência as lesões causadas em duas vítimas no acidente.
Durante as investigações, Jadson teve dois habeas corpus negados pela Justiça. Mesmo com a soltura, o processo contra o caminhoneiro segue em Minas Gerais.

A reportagem de O TEMPO Online tentou insistentemente falar com a advogada do caminhoneiro, mas a defensora não foi localizada para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário: