sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Americano usa trator para destruir sete viaturas e fugir da polícia





Estado de Minas
Publicação: 03/08/2012 15:33 Atualização: 03/08/2012 16:39


Viaturas destruídas por trator na garagem da delegacia
Viaturas destruídas por trator na garagem da delegacia  (Reprodução / www.youtube.com)Revoltado por ter sido detido por porte de maconha e resistência a prisão, um homem usou um trator para destruir cinco viaturas policiais, uma van e uma viatura descaraterizada no condado de Orleans, nos EUA, na fronteira com o Canadá. De acordo como jornal Huffington Post, os policiais estavam trabalhando na delegacia e só perceberam o que estava acontecendo depois que um vizinho ligou para contar que os veículos estavam sendo amassados.
Os oficiais correram para a porta da delegacia, em tempo apenas de ver Roger Pion, fugindo ao longe, dirigindo uma grande maquina agrícola. Foi impossível perseguir o homem em seu trator já que todos os carros da polícia estavam inutilizados.
Roger Pion só foi detido pela polícia de Newport, a quase 60 quilômetros da delegacia. Ele foi acusado de sete infrações, incluindo direção negligente e deixar o local de um acidente. Mesmo tendo causado um prejuízo de quase meio milhão de reais, ele teve a fiança estabelecida em 15 mil dólares (pouco mais de 30 mil reais).

Nenhum comentário: