sábado, 18 de agosto de 2012

COMANDO DA PM MANDA ABRIR IPM CONTRA MAJOR QUE CHAMOU MILITARES DA ROTAM DE LADRÕES


Hoje na parte da manhã estive (Cabo Júlio) na Cia de Cães da Polícia Militar no Bairro Saudade e os militares da Rotam que lá encontrei estavam revoltados, para piorar a situação fiquei sabendo que além de tudo ja relatado na postagem anterior, estava na sala de aula do curso Rotam um Major do Pará que veio também fazer o curso e assistiu o oficial chamar os militares de ladrões.
Alem disso o Major da Corregedoria afirmou que os militares que usam tatuagens são marginais, e os oficiais da Rotam Comando são frouxos. "Por mim acabava com esse Batalhão, eu defendi isso no caso serra", disse oficial que parece ter ficado louco.
PARABENS AO COMANDO QUE AGIU RÁPIDO.




Ilustrações: Blog da Renata

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MAJOR DA CORREGEDORIA CHAMA MILITARES DA ROTAM DE LADRÕES

Durante instrução do curso Rotam um Major da Corregedoria da Polícia Militar humilhou os militares da Rotam.
O oficial disse que 90% dos militares do Batalhão SÃO LADRÕES e que o batalhão só aprende muitas armas porque forja as apreensões.
Para piorar disse ainda que o CEL Lisboa, atual Comandante Regional de Governador Valadares e ex-comandante do Batalhão Rotam (e que foi promovido a coronel por competência) é incompetente e não teve pulso na condução da ocorrência na Serra em Belo Horizonte.
O fato causou revolta no batalhão. Os oficiais e praças do batalhão estão revoltados.
Esse Major é aquele que tempos atrás foi pego em flagrante ROUBANDO em um supermercado e a Polícia Militar administrou para que não fosse excluído. 
MAJOR, LAVE SUA BOCA PARA FALAR DO BATALHÃO ROTAM.

Nenhum comentário: