quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Criminoso na lista dos mais procurados se entrega à PM

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia


Seds/Divulgação
Ronan do Bom Será tem ficha por tráfico de drogas na cidade, homicídio e ameaça a um policial civil

14 Criminoso-Ronan-do-Bom-Será-Seds-Divulgação Um dos homens mais procurados de Minas Gerais se entregou à Polícia Militar, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (14). Ronan Rodrigues, de 24 anos, estava na lista dos 12 criminosos mais perigosos elaborada pela Secretaria de Estado de Defesa Social.
O criminoso é conhecido em Matozinhos, onde atua, como "Ronan do Bom Será", bairro onde nasceu. Ela tem uma extensa ficha criminal por comandar o tráfico de drogas na cidade, homicídio e ameaça a um policial civil.
Segundo a comandante da 3ª Região da Polícia Militar, a coronel Cláudia Araújo Romoaldo, Ronan se entregou por conta própria na sede do 36º Batalhão da PM em Vespasiano. “Ele sabia que estava para ser preso a qualquer momento. Já tinha um mandado de prisão contra ele e estava com o rosto estampado nos cartazes da Seds entre os mais procurados. Nossa equipe de inteligência também já estava fazendo um trabalho para encontrá-lo”.
Desde o lançamento do programa "Procura-se", em outubro de 2011, antes de Ronan, 13 bandidos já haviam sido presos. Na sexta-feira passada (10), a Seds lançou a terceira fase da campanha anunciando, pela primeira vez, os nomes de 11 criminosos que atuam no interior de Minas Gerais, além do traficante Roni Peixoto, foragido desde julho de 2011, quando conseguiu um mandado de soltura falso.

Nenhum comentário: