quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Delegada é espancada durante roubo em Salvador!

Uma delegada do Departamento de Inteligência Policial (DIP), espancada durante assalto no sábado (4) e internada em uma clinica em Salvador, recebeu alta médica na segunda-feira (6). As informações são do repórter Jorge Araujo da rádio Sociedade.
Fontes ligadas ao repórter afirmam que a delegada identificada apenas por Gabriela, teve seu carro  roubado na Pituba, próximo de uma igreja no bairro. Durante ação criminosa, os bandidos descobriram a profissão de Gabriela e a espancaram. A reportagem tentou confirmar o caso com a secretaria de segurança Pública, que preferiu não falar sobre o caso.
De acordo com a SSP, para a reportagem do Bocão News, a delegada trabalha em um laboratório de pesquisa de notas falsas, no serviço de inteligência da secretaria de Segurança Pública, teve apenas ferimentos leves durante o assalto e foi internada em uma clinica.
Durante a ação criminosa, os bandidos encontraram documentação da servidora e levaram apenas o dinheiro que ela tinha na carteira, apesar de ter ameaçado um sequestro relâmpago. O órgão preferiu não confirmar o nome da delegada. (Bocão News)
jornal da mídia
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário: