terça-feira, 28 de agosto de 2012

GERENTE DO CRUZEIRO ELOGIA OS TRABALHOS DA POLÍCIA MILITAR NO ESTÁDIO INDEPENDÊNCIA.

Fonte: http://www.blogdarenata.com/2012/08/gerente-do-cruzeiro-elogia-os-trabalhos.html

NARRADOR MILTON NAVES: Gerente de futebol do CRUZEIRO, VALDIR BARBOSA, 
admitiu que perdeu a paciência com o árbitro. 
GERENTE DE FUTEBOL DO CRUZEIRO VALDIR BARBOSA: Olha, é a primeira vez que eu tenho esse tipo de comportamento em um jogo. É lamentável, mas quando você pega pessoas arrogantes e petulantes, como esse pernambucano aí, é muito difícil. Quando ele 
entrou aqui no vestiário, é uma zona mista, eu falei: NIELSON, você não pode repetir o que você fez com nós em UBERLÂNDIA. Ele falou. Como é que é? Exatamente, você foi punido pela CBF devido a uma arbitragem desastrosa e você está perdendo o controle do jogo. Ele 
olhou para traz: “Conduz esse rapaz para a delegacia.” Eu disse para ele: você é capitão de merda lá em PERNAMBUCO, porque você não é da POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS. 
Quem é você para dar uma ordem de prisão para um mineiro através da POLÍCIA MILITAR? 
Não confunda o seu papel de árbitro, que você é nesse momento, com as estrelas que você tem de capitão. “Conduza o rapaz à delegacia de polícia.” Eu falei. "Conduz uma... Porque você é capitão lá em PERNAMBUCO. Você não é capitão aqui. Você é covarde, medroso, cagão." E ele depois foi ao coronel da POLÍCIA MILITAR dizer que estava pronto para suspender a partida por causa de mim, do GUILHERME MENDES e do ALEXANDRE MATOS. Veja bem. 
Qual o preparo que esse camarada tem para apitar um jogo de futebol, principalmente envolvendo duas equipes, como CRUZEIRO e ATLÉTICO. Ele deu uma entrevista a Rádio ITATIAIA sexta-feira e eu ouvi com MARCO ANTÔNIO BRUCOLI, dizendo que o dirigente 
brasileiro é despreparado. E ele é preparado para quê? Se é preparado para ser capitão lá em PERNAMBUCO, tudo bem. Agora para ser capitão em MINAS GERAIS ele tem que vir aqui 
para saber como a polícia mineira comanda a segurança dos estádios. Porque a polícia mineira ela dá aula em segurança em estádio para todo o BRASIL. Ele é um arbitro de futebol, não sabe nada de segurança. Borrou no meio campo ali, dois copinhos de água mineral e ele se borrou. Parou o jogo ameaçado suspender. Ele sabe o que é suspender uma partida? Ele sabe a consequência disso? Ele sabe o envolvimento comercial que tem em cima disso? Qual a falta de segurança que o torcedor ofereceu para ele? É um sujeito despreparado, covarde, omisso, medroso. Agora ele vai me dizer que um campeonato lá no meio do sertão de PERNAMBUCO é mais seguro do que no estádio INDEPENDÊNCIA. Agora talvez lá ele use essa petulância, essa arrogância dele e dizer “conduza para a delegacia.” Talvez ele ainda esteja na época da ditadura militar, porque aqui é diferente. "Agora, um capitão de PERNAMBUCO querer dá ordem para a POLÍCIA MILITAR de MINAS GERAIS. "
NARRADOR MILTON NAVES:  KALIL disse que isso aqui não é fim de feira e que dirigente de futebol deveria se preocupar com montagem de time. 
GERENTE DE FUTEBOL DO CRUZEIRO VALDIR BARBOSA: Eu não tenho que dar satisfação para ninguém. Eu tenho que dar satisfação ao CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. E eu é a primeira vez que me manifesto dessa forma. Vocês nunca viram ou ouviram qualquer 
manifestação minha na porta de vestiário. Sei de muita gente que faz isso todos os dias. Que vive escarneando as pessoas no microfone e depois se esconde atrás de um juiz para se defender quando alguém fala alguma coisinha. Então, eu cuido do CRUZEIRO ESPORTE 
CLUBE e não recebo dele e nem do ATLÉTICO.

Nenhum comentário: