quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Google Street View chega a mais 70 cidades brasileiras; você já achou a sua casa?

Atualizado: 14/08/2012 | Por Rodrigo Ghedin-- http://www.gizmodo.com.br/
http://www.gizmodo.com.br/

O Google liberou hoje uma atualização grandiosa para o Street View no Brasil. Diversas cidades, grandes e pequenas, estão no mapa agora.

Street View ganha o Brasil.
Street View ganha o Brasil.
Dia feliz para stalkers, bisbilhoteiros, curiosos e todo mundo que gosta de viajar sem sair da casa pelas ondas virtuais dessa grande rede de computadores que a gente ama. O Google Brasil anunciou a disponibilidade de imagens do Street View, do Google Mapas, para 70 novas cidades brasileiras. A sua entrou?
O mapa de cobertura do Street View no Brasil dá uma boa dimensão do quanto a atualização de hoje é grandiosa. Ela traz imagens de várias capitais, cidades históricas, litorâneas e até algumas do interior — até Paranavaí (na foto acima), veja você. No post onde o Google anunciou a boa nova, eles listam como exemplos Fortaleza, Brasília, Recife, NatalSalvador e Foz do Iguaçu.
Cobertura do Street View antes e depois.
A proximidade da Copa de 2014 e das Olimpíadas, em 2016, também é citada pelo Google como um motivador para esse esforço em trazer o passeio virtual via Street View para os rincões do Brasil. Ficou legal, ficou bem legal. Agora é só esperar os flagras do Street View. Imagine quanta coisa tão boa quanto esta não deve estar escondida nessa tonelada de novas imagens adicionadas hoje?

Nenhum comentário: