segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Grupo publica foto com bebida na web antes de acidente que matou dois

Amigos publicaram no Instagram foto em bar, que é investigado.
Motorista de carro perdeu controle e bateu em rodovia nos EUA.

Do G1, em São Paulo
Um grupo de quatro amigos postou uma foto no Instagram onde todos seguravam bebidas alcoólicas pouco antes de um acidente de trânsito no qual dois deles morreram em Los Angeles, nos Estados Unidos. A motorista, uma jovem de 22 anos, fez o teste do bafômetro, que acusou nível de álcool acima do permitido por lei, segundo o "Huffington Post".
O bar onde eles estavam está sob investigação – segundo um porta-voz do Departamento de Controle de Bebidas Alcoólicas da Califórnia, é ilegal continuar servindo bebidas para pessoas visivelmente intoxicadas. O estabelecimento pode ser multado, ter a licença suspensa ou cancelada.
Christine Meng, de 22 anos, Manolo "Simon" Magat, de 23, Joseph Almario, de 21, e Jason Lieu, de 22, bebiam no bar Villains Tavern quando Magat publicou a foto na rede social na semana passada. Durante a madrugada, Christine, que dirigia o carro que levava o grupo, perdeu o controle, saiu da rodovia e bateu o carro.
Foto foi publicada no Instagram antes de acidente que matou dois (Foto: Reprodução) 
Foto foi publicada no Instagram antes de acidente que matou dois (Foto: Reprodução)
Magat e Almario morreram no local. O bafômetro apontou consumo de álcool acima do permitido pela motorista. Ela quebrou um braço e três vertebras, e permanece internada. O outro passageiro que sobreviveu teve lesões moderadas.
Após ser liberada do hospital, Christine vai responder por dirigir embriagada e por homicídio.
A foto publicada no Instagram virou um memorial onde amigos dos dois mortos escreveram mensagens.
 

Nenhum comentário: