sábado, 25 de agosto de 2012

Homem que estuprou vizinha na frente da mãe dela pode pegar até 45 anos de prisão

Ele vai responder por cinco crimes, entre eles estupro, tortura e tentativa de homicídio
  •  Do R7 | 24/08/2012 às 15h37
Osvaldo Praddo/Agência O Dia
Jorge foi preso em casa e vai responder por cinco crimes
Preso por suspeita de estuprar uma jovem de 24 anos na frente da mãe dela, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e de torturar as duas durante cinco horas, na última quinta-feira (23), o vizinho das vítimas Jorge Augusto Santos de Araújo, de 27 anos, pode pegar até 45 anos de prisão, caso seja condenado.
estupradorSegundo a polícia, ele foi autuado em flagrante por cinco crimes: cárcere privado, estupro, tentativa de homicídio, tortura e extorsão. Na delegacia, a mãe da jovem disse ter sido arrastada até o quarto, onde encontrou a filha:
— Eu fui surpreendida. Ele já foi entrando e botando uma meia na minha boca. Segurou o meu pescoço e me arrastou até o quarto, onde estava a minha filha toda coberta e amarrada pelos punhos.
A jovem também falou sobre os momentos de terror vividos nas mãos do vizinho.
— Ele apertou o meu pescoço e me jogou na cama. Daí começou a tortura psicológica, ele pedia dinheiro...
O crime aconteceu no bairro da Luz. A jovem foi estuprada duas vezes e, em uma delas, a mãe foi obrigada a assistir ao abuso. Elas ainda foram amarradas, amordaçadas e agredidas pelo homem, que acabou preso após agentes da Delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP) receberem uma denúncia anônima.
Segundo os investigadores, Jorge conhecia a família das vítimas há cerca de 20 anos. Ele foi até a casa das vítimas, por volta das 14h, e alegou que precisava de ajuda com o filho, que tem dois meses de idade.A jovem, de educação religiosa rígida e virgem, foi estuprada. O vizinho praticou sexo oral nela. Jorge então levou a vizinha de volta para a casa dela, onde a manteve amarrada novamente. A mãe da jovem chegou e também foi surpreendida pelo vizinho e amarrada. Ele vendou os olhos da mãe e a amordaçou. Jorge tirou fotos da vizinha nessas condições.
Assim que entrou na casa de Jorge, a jovem foi agredida e teve um pano colocado na boca para não gritar. Ela foi amarrada na cama e agredida. Durante todo o tempo, o vizinho pedia dinheiro, dizia que queria R$ 80 mil porque sabia que a família tinha boas condições financeiras. A vítima disse que não tinha dinheiro, o que irritou o agressor.
A mulher conseguiu se soltar e foi até o quarto da filha, onde entrou em luta corporal com o vizinho. Ele a amarrou novamente e, por vingança, estuprou a filha dela novamente, mas desta vez na frente da mãe. Enquanto implorava para o homem parar, ele apenas respondia “Eu quero, eu quero isso”. Agentes da 52ª DP receberam uma denúncia e chegaram à casa das vítimas por volta das 19h, onde encontraram as duas amarradas. Eles foram até a casa do vizinho e o prenderam. Em princípio, ele negou o crime, mas depois que as fotos foram descobertas em seu celular, ele admitiu o crime: “É, fiz m...”. Ele será encaminhado para a Polinter ainda nesta sexta-feira (24). Segundo a polícia, ele já tinha passagem pela polícia por roubo de veículo. Em um assalto, ele estuprou a vítima. Assista ao
vídeo:

Nenhum comentário: