sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Macaulay Culkin estaria morrendo pelo uso de drogas pesadas

Do Portal HD


Reprodução
A representante do ator chamou de insultante a reportagem do "National Enquier"

Macaulay Culkin
O eterno Kevin, da saga "Esqueceram de Mim", o ator Macaulay Culkin, 31 anos, estaria morrendo pelo uso de drogas pesadas. A informação é da "National Enquier".
"Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou muito no último ano, e acho que ele precisa de ajuda imediatamente", revelou uma fonte próxima ao ator.
Segundo a publicação, os amigos de Macaulay têm medo de que ele tenha uma overdose ou que seu coração possa explodir pelo uso excessivo de drogas. A fonte afirma que o ator gasta mais de R$ 12 mil com o vício. "Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses", completou.
A representante do famoso, no entanto, ficou furiosa com as afirmações publicadas na "National Enquier" e, em comunicado oficial enviado ao "Mail Online", chamou de insultante a reportagem publicada pelo veículo.
"A matéria da 'National Enquirer' que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e outras drogas não é só categoricamente sem mérito, mas também impossível e ridiculamente fictícia", escreveu.

Nenhum comentário: