quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pais fantásticos: alemão usa saia para acompanhar filho e americano toca rock para gêmeas dançarem

Um quer que o filho viva com liberdade, outro já conseguiu quase 900 mil acessos
Divirta-se - Portal UAI
aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Reprodução/Emma Magazine
Nils Pickert, pai de um menino de 5 anos e morador de uma pequena cidade no sul da Alemanha, resolveu que usaria saias para acompanhar o gosto da criança por vestidos. Ele disse à revista Emma que a cidade tem menos de 100 mil habitantes e é muito religiosa.
“Viramos o assunto do lugar, mas não sou daqueles pais acadêmicos, que 'baba' igualdade de gênero e depois coloca seus filhos em papéis pré-determinados. As preferências do meu filho podem ser assunto da cidade, mas estou ao lado dele”, diz Pickert.
“Não quero dizer ao meu filho que não use vestidos e saias", disse à revista. O homem conta que a criança estava relutante em usar vestidos na pré-escola, mas um dia saíram juntos de saias e uma mulher bateu a bicicleta no poste, porque não conseguia tirar os olhos. O pequeno riu bastante e tomou coragem.
“E eu tenho que ser um exemplo para ele. Além disso, saias me vestem muito bem, eu acho. E no calor são ótimas”, conclui Pickert.
Bebês do rock
Outro pai que chamou a atenção nesta semana foi o guitarrista que encanta suas gêmeas de 11 meses. É só a música começar que as pequenas começam a “dançar” em suas cadeirinhas, esbanjando alegria. Assista ao vídeo  do pai americano identificado como Brovadere no Youtube e que já teve quase 900 mil acessos.

Nenhum comentário: