quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Polícia apreende carretas com placas clonadas na BR-116

Condutores usaram cheques clonados para abastecer os veículos em um posto de combustíveis. As carretas foram abandonadas em Tarumirim.

Estado de Minas
Publicação: 29/08/2012 12:24 Atualização: 29/08/2012 12:43

 (Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

Funcionários de um posto de combustíveis foram alvo de estelionatários na madrugada desta quarta-feira na BR-116, em Alpercata, no Leste de Minas Gerais. Segundo funcionários do posto, dois motoristas teriam abastecido seus veículos e pagaram com cheques clonados, sendo um no valor de R$1.600,00 e outro de R$1.650,00.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou os veículos abandonados no Posto Mangueiras, no município de Tarumirim. Os veículos, uma carreta Scania e outra M.Benz/LS estavam com placas clonadas. O motoristas não foram localizados.
Os policiais federais acreditam que os bandidos aplicavam este golpe em diversas regiões, e posteriormente trocavam as placas para dificultar a identificação e a localização.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado do S.O.S Auto Socorro Leste e a ocorrência policial foi encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Nenhum comentário: