domingo, 19 de agosto de 2012

Por trás da cena: veja fotos incríveis dos bastidores de Kill Bill

19.08.2012
-
-
Talvez uma das cenas mais marcantes, entre as muitas antológicas produzidas pelo diretor Quentin Tarantino, seja protagonizada por Uma Thurman durante a primeira parte de Kill Bill. É quando a sua personagem A Noiva entra no restaurante e encara O-Ren Ishii (Lucy Liu).
-
Um olhar que carrega toda uma luta motivada pela vingança de uma vida que foi destruída. Logo em seguida, iniciam-se lutas e performances de tirar o fôlego. Confira na galeria abaixo, fotos impressionantes dos bastidores da filmagem desse grande combate publicadas pelo site Miramax. -
-
Na história, A Noiva integrava um grupo de assassinas profissionais chefiadas por Bill (David Carradine), até que o momento que ela engravida e decide mudar de vida. No entanto, no dia de seu casamento, seus antigos companheiros de trabalho a surpreendem e ela é baleada.
-
Mas, ao contrário do que eles pretendiam, ela sobrevive. Cinco anos depois, ao acordar de um coma, ela percebe que está sozinha e seu bebê se foi. A partir daí, nenhum esforço será grande demais para que ela consiga matar todos aqueles que destruíram tudo que tinha.
-
O filme, que foi gravado nos Estados Unidos e na China, é marcado por ícones orientais – desde pequenos objetos, locações, samurais, até a trilha sonora. Tarantino também contratou atores e técnicos chineses e japoneses para dar mais força à narrativa e produção.
-
Com relação à um terceiro filme, o diretor já afirmou que esperaria dez anos para tocar o projeto. Já se passaram oito desde o lançamento de Kill Bill 2, mas Tarantino ainda não confirmou nada oficialmente. 
Veja mais imagens:

 
-
-
www.revistamonet.com.br

Nenhum comentário: