sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PR - Preso homem que roubou carro e armas da Polícia Militar

Redação Bonde
Foto do Jornal Bonde
Um homem que havia roubado um carro do serviço reservado da PM de Fronteira na última terça-feira (31) foi preso na noite de quarta-feira (1º), em Goioerê, a 78 km de Campo Mourão. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz de 27 anos, conhecido como "Vovô", foi encontrado em uma casa no município. 
Após ser abordado, o suspeito confessou a autoria do roubo e relatou onde as armas, que estavam dentro da viatura no momento do assalto, estavam escondidas. No local, a PM encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre .40, um fuzil, seis carregadores de pistola, dois carregadores de fuzil, além de dois coletes a prova de bala. Todas as armas estavam carregadas. 
"Vovô" foi preso e as armas devolvidas à polícia. Além do rapaz, um outro integrante da quadrilha foi preso pela PM na própria terça-feira, em uma casa em Moreira Sales.
FONTE: http://blogdolomeu.blogspot.com.br/2012/08/pr-preso-homem-que-roubou-carro-e-armas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/UaFBn+%28Blog+do+Lomeu%29

Nenhum comentário: