terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quadrilha tenta assaltar sargento e acaba presa em Lagoa Santa

O militar voltava de uma festa quando foi abordado por dois bandidos armados

Maíra Cabral - Estado de Minas
Publicação: 14/08/2012 07:44 Atualização: 14/08/2012 08:32
Uma quadrilha foi presa na madrugada desta terça-feira depois que dois integrantes tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diego Bezerra, de 22 anos, e Diego Gomes, de 21 anos, abordaram o policial, que conseguiu fugir, próximo ao Bairro Santos Dumont, conhecido como Pau Comeu.
De acordo com a PM, o sargento foi surpreendido pela dupla quando voltava de uma festa, por volta de 2h30. Os bandidos teriam aproveitado o momento em que a vítima parou o carro, um Voyage, em um cruzamento com parada obrigatória para anunciar o assalto. Eles estavam armados e pediram para o policial abaixar o vidro do veículo. Como o sargento estava com uma arma no colo, ficou com receio de atender à solicitação e ser reconhecido como militar, afirma a PM. Ele teria acelerado o carro e conseguido fugir.
Em seguida ele acionou a polícia que localizou os suspeitos entrando em uma casa próximo à cena do crime. Na residência havia outros dois homens e três mulheres, uma delas uma adolescente, de 17 anos. Na casa foram apreendidos uma pistola 765, cartuchos, um revólver calibre .38, celulares e R$115. Todos foram encaminhados para Delegacia de Lagoa Santa.
A Polícia Militar informou que os quatro homens presos têm passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e posse de arma. Ainda de acordo com a PM, Diego Gomes, foi detido no último sábado por porte ilegal de arma. Na ocasião ele pagou fiança e foi liberado em seguida.

Nenhum comentário: