segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rebeldes sírios enforcam criança xiita de origem iraquiana

Fonte: http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2012/08/rebeldes-sirios-enforcam-crianca-xiita.html
Na administração Bush nos acostumamos a ler e ouvir que o Irã, Coréia do Norte, o Iraque, o Líbano e vários outros países financiavam o terrorismo pelo mundo.
Pois bem, todos nós sabemos que o ocidente apoia os rebeldes na luta contra Assad, financia-os e a assessora militarmente.
Hoje eu vi uma notícia seguida de uma foto que os rebeldes sírios estão acabando com as familiares xiitas iraquianas que vivem na Síria.
Segundo os Direitos Humanos do Iraque, rebeldes armados atacaram a casa de uma família iraquiana em Seyede Zainab, um bairro de Damasco. Depois de matar toda a família, os iraquianos enforcaram uma criança, um absurdo nos dias atuais.
Pessoal, eu irei me abster se não irei falar besteira. Mas gostaria que de deixar uma pergunta para os meus leitores: Quem realmente apoia o terrorismo no mundo: Os tidos países do Eixo do Mau ou o Ocidente que apoia as ditaduras do Oriente Médio detentora de muito petróleo e rebeldes a matarem o seu próprio povo?
A seguir deixo o link para quem quiser ver a foto da criança enforcada que caracteriza o ápice da ignorância humana em uma guerra.
http://www.shia-today.com/index.php?show=news&action=article&id=7990

Nenhum comentário: