domingo, 26 de agosto de 2012

Segredos revelados da "Barbie Humana"

Jornal revela segredos da ucraniana conhecida como "barbie humana"

Do Portal HD - Reprodução/Reporter.com.ua


Barbie Humana
Ucraniana, que se parece com uma boneca, é vegetariana, esotérica e compositora de músicas
O jornal ucraniano Komsomolskaya Pravda revirou a vida de Valerie Lukyanova, que ficou conhecida no mundo como a "barbie humana", e revelou alguns segredos da loirinha.
A ucraniana, que se parece com uma boneca, é vegetariana, esotérica e compositora de músicas para meditação. Além disso, o passado dela é cheio de bizarrices como aponta a publicação.
Apesar de jurar que tem apenas 21 anos, Lukyanova nasceu em 1985 e tem 27. O jornal ainda revelou que a barbie humana já teve sua fase góticae e adorava tirar fotos cobertas de com um líquido vermelho como se fosse sangue. Nesta época, a moça fazia parte de um grupo chamado "Dragões Vermelhos" e ainda insinuava o uso de drogas. O grupo fazia reuniões sombrias e secretas em que, diz a lenda, bebia-se sangue. Ela também teve aulas de canto lírico e queria ser vocalista de uma banda de metal melódico.
Após essa fase, Lukyanova passou a dar uma atenção maior para o visual com a intenção de fisgar um marido rico. Ela mesmo admitia a intenção em blogs que mantinha naquela época.
Depois de sua transformação em barbie humana, com cirurgias bancadas pelo marido milionário, ela passou viver a fase esotérica, na qual encontrou na meditação uma maneira de se tornar um ser humano melhor.
 
Barbie humana
Jornal reuniu várias fotos da vida de Lukyanova (Foto: Reprodução/Reporter.com.ua)


Nenhum comentário: