quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sucesso no Facebook, 'Gina Indelicada' é criação de um mineiro

Jornal da Alterosa 1ª Edição

O estudante Ricck Lopes já tem proposta de emprego da empresa que fabrica os palitos de dente
Celito Esteves - SBT
Reprodução TV Alterosa
O estudante de publicidade conta que a ideia surgiu na hora do jantar


29 de agosto de 2012  - Uma página do Facebook inspirada em uma marca de palitos de dente é o mais novo sucesso da internet, com mais de um milhão e meio de fãs. O criador da brincadeira é um mineiro, o estudante de publicidade Ricck Lopes, que mora em São Paulo. Ele já tem várias propostas de emprego, inclusive da empresa que fabrica o produto.
"Eu fui abrir o armário para pegar um tempero aí eu vi a caixinha da Gina ela olhou pra mim com aquele sorriso e eu pensei: - Que massa", explica Ricck de como surgiu a ideia. O jovem transformou a mulher famosa da propaganda em uma respondona.  A página funciona assim: o internauta manda uma pergunta para a garota da caixinha e a reposta vem "na lata", diz o estudante.
Em duas semanas, a idelicada conquistou mais de 1,5 milhão de fãs. O jovem fez tudo sem autorização. A modelo que estampa a propaganda e mora em São Paulo não quis se pronunciar. Já a empresa, nada de processo, mas sim um convite.

Nenhum comentário: