sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Suspeito de executar sargento é morto durante churrasco de comemoração


Sargento reformado foi assassinado com 23 tiros na quarta-feira
Do R7, com Jornal da Record

Uma denúncia anônima levou a polícia até um suspeito de ter matado o sargento da PM, Valdinei Aparecido da Conceição, de 53 anos, em São Bernardo. Havia um alerta de um churrasco em comemoração ao assassinato sargento reformado.
O suspeito estava em um moto quando foi abordado pela polícia. Ele reagiu, houve troca de tiros e o homem foi morto com três disparos. Os outros suspeitos de cometer o assassinato não foram encontrados no local da suposta comemoração.
O sargento foi morto quando estava em um bar na periferia de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Quatro homens desceram de um carro e dispararam 23 tiros contra Valdinei.
Outro caso
Na mesma noite, outro policial foi morto em suposta tentativa de assalto. Euclides Batista Souza era delegado titular do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O delegado chegava em casa quando foi abordado por criminosos que saíram de um Volkswagen Gol, de cor preta, no momento em que estacionava o carro na garagem
De acordo com a Polícia, imagens gravadas pela câmera de segurança instalada na casa da vítima mostram que o delegado desceu do carro e, já dentro da garagem, foi abordado pelos bandidos. Euclides não sacou a arma em momento algum, mas chegou a empurrar um dos criminosos. O delegado foi baleado nas costas e na cabeça e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera.
Veja o site Jornal da Record Assita ao vídeo:

Nenhum comentário: