segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tiroteio em casa de shows mata seis e fere pelo menos 14

27/08/2012 06:44 - Atualizado em 27/08/2012 06:44

Ana Clara Otoni - Do Portal HD


Seis pessoas morreram e pelo menos 14 ficaram feridos em um tiroteio em uma casa de shows no bairro São Geraldo, na região Leste da capital, no início da madrugada desta segunda-feira (27). No local ocorria um show de pagode, conforme a Polícia Militar. Ninguém foi preso, mas uma submetralhadora e dois projéteis foram apreendidos. A confusão teria começado por volta das 23h50 desse domingo (26), segundo o denunciante que acionou a Polícia Militar.
Entre os mortos estão uma mulher, de 28 anos, e três homens com idades entre 28 e 22 anos. Dois mortos ainda não foram identificados pela Polícia Militar. De acordo com a corporação as informações ainda são desencontradas sobre a ocorrência, uma vez que várias viaturas foram acionadas para o local, que fica na avenida Itaipé.
O Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi quem registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), após o trabalho da perícia. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Civil vai apurar as razões do tiroteio e a autoria, além de checar se o estabelecimento possuia circuito interno de segurança.
Não há informações sobre o envolvimento dos mortos em algum esquema de tráfico de drogas ou irregularidade.
Aguarde mais informações.

Nenhum comentário: