quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Calor em Belo Horizonte vira piada nas redes sociais



DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Não demorou muito para a onda de calor que atinge Belo Horizonte chegar ao Facebook em forma de piada. Nesta quarta-feira (12), a capital bateu recorde mais uma vez e teve o dia mais quente do ano. Os termômetros marcaram 34,5ºC.
“Passeando” pela timeline é fácil encontrar imagens que tratam do assunto com muito bom humor, normalmente oposto à irritação que as altas temperaturas causam na população.
A mulher não se intimidou com os curiosos (Mariana Pina) Nesta quarta, quem chamou a atenção na rede social foi uma ilustre desconhecida que resolveu enfrentar o calor nas fontes da praça da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Enquanto os termômetros marcavam 35ºC, a moça colocou seu biquíni e se refrescou na zona nobre da cidade.
Quem não quiser perder o bonde e entrar na brincadeira é bom que faça isso rápido. A situação deve melhorar a partir do fim de semana. "Na sexta-feira deve chegar uma frente fria na cidade. A máxima deve ficar por volta dos 28ºC e há possibilidade de chuva leve", informou o meteorologista Ruibran dos Reis.
 

Nenhum comentário: