domingo, 23 de setembro de 2012

Direitos Humanos apura suposta declaração polêmica de major, de que "90% dos policiais do Batalhão Rotam são ladrões"

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza nesta quarta-feira (26/9/12), às 9 horas, no Auditório, audiência pública para discutir as supostas declarações feitas pelo major PM Paulo Roberto Medeiros, de que "90% dos policiais do Batalhão Rotam são ladrões". A autoria do requerimento é do deputado Sargento Rodrigues (PDT).
De acordo com informações do gabinete do parlamentar, Sargento Rodrigues recebeu a denúncia de que o major teria feito essa afirmação e pretende apurar se isso de fato ocorreu. Para isso, solicitou a presença do oficial na reunião, que é chefe da Seção de Análise de Procedimentos Administrativos da Corregedoria da Polícia Militar.
Convidados – Além do major Paulo Roberto de Medeiros, foram convidados para a reunião o comandante do 41º Batalhão da PM, tenente-coronel José Geraldo Rodrigues Santos Silva; o presidente da Associação dos Oficiais, tenente-coronel Márcio Ronaldo de Assis; o presidente da Associação dos Praças, subtenente Raimundo Nonato; e o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados, cabo Álvaro Rodrigues Coelho.

Nenhum comentário: