sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em julgamento conturbado, Advogado Ércio Quaresma é ameaçado de morte por capitão da PM

Jornal da Alterosa 2ª Edição

TV Alterosa
Reprodução TV Alterosa
Houve uma discussão acalorada e muita troca de insultos entre os envolvidos
13 de setembro de 2012 - Está sendo julgado, nesta quinta-feira, o homem acusado de estuprar, arrancar as mãos e matar uma jovem de 19 anos em Lagoa Dourada, na Região Central do estado. Mas, o julgamento virou palco para uma confusão entre o advogado do reú, Ércio Quaresma, e um capitão da Polícia Militar, testemunha do caso.
Houve uma discussão acalorada e muita troca de insultos entre os envolvidos. O militar chegou a chamar o Quaresma de "craqueiro" e ameaçá-lo de morte. "Vou levar ele para a vala ...(risos)" disse o policial.
Em outro momento da discussão, Ércio aponta o dedo para o rosto do militar e o manda o manda sentar. " Sente-se. Você tá pensando que o quê? Aqui você é testemunha, não venha me intimidar", disparou o advogado. A juíza teve que intervir com rigor e a sessão foi interrompida.
A assessoria da juíza Maria de Fátima Santos Dolabela, que está à frente do caso, informou que o julgamento não foi interrompido pela confusão. Mas, sim, para o horário de almoço e que foi retomado às duas da tarde.
No início da noite, eles ouviram outra testemunha. No total, serão seis. A previsão é de que o julgamento vá até as nove da noite e recomece amanhã, às 09 da manhã.

Nenhum comentário: