domingo, 9 de setembro de 2012

Jovem de 16 anos é estuprada enquanto tia e namorado dela estavam amarrados

Suspeito do crime foi preso com réplica de espingarda
Policiais militares do Batalhão de São João de Meriti (21º BPM) prenderam um homem suspeito de estuprar uma jovem de 16 anos, enquanto a tia e o namorado dela estavam amarrados em outro cômodo da casa onde crime ocorreu. O homem teria usado uma espingarda de plástico para ameaçar as vítimas.
Segundo a polícia, a jovem teria sido atacada durante a visita à tia na rua Florisbela, em Coelho da Rocha. Ela foi ao local acompanhada do namorado para levar um presente. Quando chegou à casa, já encontrou a tia rendida por um ex-vizinho.
Ainda de acordo com a polícia, o homem teria amarrado o namorado da jovem e a tia dela e seguido para outro cômodo, onde estuprou a adolescente.
Após cometer o crime, o suspeito teria tentado se refugiar no imóvel onde havia morado, já que ainda estava com as chaves. No entanto, assim que os vizinhos ficaram sabendo do caso, tentaram linchá-lo.
Com a chegada da PM, ele foi levado para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Na casa onde ele estava foram encontrados, além da espingarda de plástico, quatro celulares e um notebook.

Nenhum comentário: